Font size
  • A-
  • A
  • A+
Site color
  • R
  • A
  • A
  • A
CFAPEM - Centro de Formação da APEM
  • Log in
Skip to main content

Formação Creditada

  1. Home
  2. Courses
  3. Formação Creditada
  • 1 (current)
  • 2
  • 3
  • » Next page
2ª edição | O potencial do Scratch na educação musical
Rui Santos
Formação Creditada

2ª edição | O potencial do Scratch na educação musical

4ª Edição - Psicologia da Performance
Carlos Damas
Formação Creditada

4ª Edição - Psicologia da Performance

Casa Pia de Lisboa | Aprendizagens Essenciais e interdisciplinaridade em música
Manuela Encarnação
Formação Creditada

Casa Pia de Lisboa | Aprendizagens Essenciais e interdisciplinaridade em música

Psicologia da Performance - (CASA PIA)
Carlos Damas
Formação Creditada

Psicologia da Performance - (CASA PIA)

Estratégias para o Ensino dos Instrumentos de Metal (2ª edição)
Sérgio Charrinho
Formação Creditada

Estratégias para o Ensino dos Instrumentos de Metal (2ª edição)

Projecto Artístico: O Cavaquinho - Nível 2
Daniel Cristo
Formação Creditada

Projecto Artístico: O Cavaquinho - Nível 2

A voz como paradigma - 4ª Edição
Ana Leonor Pereira
Formação Creditada

A voz como paradigma - 4ª Edição

Cantar Palavras - Estratégias para a criação de canções em sala de aula (5ª edição)
Margarida Fonseca Santos
Formação Creditada

Cantar Palavras - Estratégias para a criação de canções em sala de aula (5ª edição)

O potencial do Scratch na Educação Musical
Rui Santos
Formação Creditada

O potencial do Scratch na Educação Musical

Canções de bolso - aprender à velocidade do som! (4ª edição)
Ana Leonor Pereira
Formação Creditada

Canções de bolso - aprender à velocidade do som! (4ª edição)

Estratégias para o ensino dos instrumentos de cordas
Clarissa FolettoDora Queiroz
Formação Creditada

Estratégias para o ensino dos instrumentos de cordas

Turma 2 | A voz como paradigma - 3ª Edição
Ana Leonor Pereira
Formação Creditada

Turma 2 | A voz como paradigma - 3ª Edição

Cantar palavras: Estratégias para a criação de canções na sala de aula - 4ª edição
Margarida Fonseca Santos
Formação Creditada

Cantar palavras: Estratégias para a criação de canções na sala de aula - 4ª edição

Turma 1 | A voz como paradigma - 3ª Edição
Ana Leonor Pereira
Formação Creditada

Turma 1 | A voz como paradigma - 3ª Edição

2ª Edição: TURMA 2 - Psicologia da Performance
Carlos Damas
Formação Creditada

2ª Edição: TURMA 2 - Psicologia da Performance

2ª Edição: TURMA 1 - Psicologia da Performance
Carlos Damas
Formação Creditada

2ª Edição: TURMA 1 - Psicologia da Performance

3ª Edição: Aprendizagens Essenciais e a interdisciplinaridade em Música
Manuela Encarnação
Formação Creditada

3ª Edição: Aprendizagens Essenciais e a interdisciplinaridade em Música

XV - eEncontro Nacional da APEM 2021
Carlos BatalhaGilberto CostaManuela EncarnaçãoCarlos GomesNuno MendesRita SilvaLina Trindade Santos
Formação Creditada

XV - eEncontro Nacional da APEM 2021

4ª Edição - Tecnologias e criação musical: processos e ferramentas
Nuno Cintrão
Formação Creditada

4ª Edição - Tecnologias e criação musical: processos e ferramentas

O papel do canto e do movimento na aprendizagem ativa da música
Cristina Brito da CruzLászló Nemes
Formação Creditada

O papel do canto e do movimento na aprendizagem ativa da música

  • 1 (current)
  • 2
  • 3
  • » Next page

Stay in touch

Associação Portuguesa de Educação Musical

  • https://www.apem.org.pt
  • Telfs : (+351) 21 778 06 29 / 932 142 122
  • info@apem.org.pt
Data retention summary
Get the mobile app

Proudly made with

Moodle logo

Made with by conecti.me